Recursos Humanos

Permite o acompanhamento da vida funcional do servidor - professores e técnicos administrativos da instituição.

Aplicações:

  • Recursos Humanos - registro e o gerenciamento da vida funcional do servidor - professores e técnicos administrativos.
  • Ressarcimento de Plano de Saúde
    1. Administração: gerenciamento das solicitações de ressarcimento de plano de saúde de servidores efetivos, aposentados e pensionistas.
    2. Servidor: solicitação do ressarcimento do plano de saúde, mensalmente, pelos servidores.
    3. Pensionista­: solicitação do ressarcimento do plano de saúde, mensalmente, pelos pensionistas.

     
  • Informações pessoais e funcionais do servidor - permite aos servidores o acesso às informações pessoais e funcionais, solicitação de auxílio transporte e consultas.
     
  • Gestão de pessoas - cadastro e gerenciamento das informações dos servidores, anistiados, contratados, médicos residentes e professores substitutos/temporários pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e secretárias dos departamentos.

    ­
  • Lançamento de adicional noturno de servidores - inclusão e gerenciamento das ocorrências do adicional noturno dos servidores pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Área de Pagamentos e Benefícios, Divisão de Segurança Patrimonial e de Pessoas.
     
  • Férias - registro e gerenciamento das informações de férias dos servidores por secretárias dos departamentos e pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
     
  • Lançamento de frequência dos servidores - lançamento e gerenciamento das informações de frequência dos servidores pelas secretárias de departamento e pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
     
  • Comunicação Institucional e Arquivo Central:
    Sistema de Controle de Processos e Documentos - Permite a tramitação e o gerenciamento dos processos por secretárias dos departamentos, pelo DCI e Arquivo Central.
  • Carreira de magistério superior.
  • Gestão de saúde ocupacional.
Ver também: Sistemas

Como Solicitar?

Para solicitar novas funcionalidades ou melhorias no sistema acesse a Central de Atendimento.
Permissões de acesso ao sistema
 
Ressarcimento de Plano de Saúde: Servidores e pensionistas: Procurar a Área de Registro e Cadastro da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e regularizar o cadastro.
 
Férias: A chefia imediata deve solicitar acesso na Área de Registro e Cadastro da CGP informando siape, nome e setor de permissão.
 
Frequêcia: A chefia imediata deve solicitar acesso na Área de Registro e Cadastro da Coordenadoria de Gestão de Pessoas informando siape, nome e setor de permissão.
Informações pessoais e funcionais do servidor: O acesso é liberado automaticamente no momento do cadastro como servidor efetivo.
 
Gestão de pessoas: A chefia imediata deve solicitar acesso na Coordenadoria de Gestão de Pessoas - CGP informando nome, cpf do servidor e quais as funcionalidades deve ter acesso.
Lançamento de adicional noturno: A chefia imediata deve solicitar acesso via Central de Atendimento, informando Nome e CPF do servidor.
 
Controle de processos e documentos: A chefia imediata deve solicitar acesso no DCI informando siape, nome, permissões (abertura e tramitação de processos) e setor de permissão.

Quem Pode Solicitar?

Os administradores do sistema na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, nas áreas de Pagamento e Benefício, Registro e Cadastro e DCI podem solicitar serviços ao NTI.